sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Uma reportagem de otempojornalismo.com.br estar repercutindo na mídia


Camacã-Polícia civil encontra espetos,tesoura e vidros no interior de delegacia

Faca, tesoura e espelhos, foram encontrados
Policiais civis e o  Guarda  Municipal Delmo, realizaram na tarde desta terça-feira (12) uma revista nas selas da Delegacia de Camacã a fim de organizar os pertences dos detentos e entregá-los aos seus familiares. Ao começar fazer a revista os agentes se depararam com uma serie de materiais proibidos no interior da cadeia pública.
A operação resultou na apreensão de um aparelhos de telefonia celular, cinco espetos (chuços), duas colheres, três hastes metálicas contundentes, pedaços madeira improvisadas, pedaço de  serra, uma tesoura, espelhos, uma bateria de celular e um carregador. Atualmente, as seis selas com compartimento para apenas dezesseis detentos, estava comportando vinte e três, ratos e baratas também foram encontrados na revista.
De acordo com informações policiais, haverá uma investigação para descobrir como os objetos entraram no interior do complexo, já que tudo que é levado para os detentos pelos familiares, passa por uma revista antes. Os presos foram transferidos para presídios de Itabuna Ilhéus, porque os agentes civis do Município de Camacã, não terão mais responsabilidade pela custódia dos presos.


5 respostas para “Camacã-Polícia civil encontra espetos,tesoura e vidros no interior de delegacia”

  • alan disse:
    Agnaldo, sei que como sempre você não irá publicar meu comentário. porém, não estou nem aí pra isso.
    Acho engraçado que o mesmo crápula que se diz Guarda Municipal (o tal do Delmo)é o mesmo que faz esses tipos de matéria. Porém, há de salientar que, após o mesmo ser apresentado como “carcereiro”, começaram as constantes fugas.
    • aliana disse:
      pessoas que não estão nem ai para nada,na verdade estar sim e se importa muito,com a vida dos outros e tem inveja do bem que fazem a humanidade
    • Anônimo disse:
      Penso que o Guarda Municipal, não tem nada a ver com isso não, pois pelo que percebo ele não gosta e não apoia vagabundo. Alem disso, ele esta até se arriscando, quando aceita trabalhar em um lugar perigoso.
  • david disse:
    parabéns a esse guarda municipal junto a pólicia civil,pela ótima iniciativa.pois grandes présidios com toda segurança oferecida pelo estado,não teem controle de armas,drogas e demais coisas proibidas.bons agentes são exemplos para nosso pais que vive na impulnidade. comentário:david/ilhéus/ba.
  • jobson disse:
    é Agnaldo, o cidadão está difamando o colega, se brincar até mesmo sem provas do que está dizendo, pois muitos conhece a índole de Delmo.
    Se vc conhece o GM DELMO comente esta reportagem em otempojornalismo.com.br.