terça-feira, 9 de abril de 2013

Acidente na BR 020, deixa motorista preso nas ferragens



Um Chevrolet Celta acabou colidindo frontalmente contra uma caminhonete S10 na tarde desta segunda-feira, 7, por volta de 14h10, na BR 020, pouco antes do Balneário Rio de Pedras, na cidade de LEM.
De acordo com informações, o acidente aconteceu depois que Alessandro Schwingel, que conduzia o Celta, sentido Brasília, tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com a S10, que seguia centro da cidade.


Na colisão, Alessandro ficou preso nas ferragens do veículo e precisou do empenho de populares, polícia militar e dos profissionais do SAMU para ser retirado, meia hora depois de dentro do veículo.
Alessandro teve ferimentos pelo corpo e a perna esquerda quebrada. Ele foi recebeu o primeiro atendimento médico ainda nas ferragens. Após ser retirado, o mesmo foi socorrido para a UPA.

Alessandro Schwingel estava na cidade a trabalho e estaria de retorno ao Rio Grande do Sul.

O motorista da S10, Cleiton Cleber Siqueira Gomes, e o carona José de Souza, nada sofreram. Eles retornavam para a cidade, após trabalhar pela manhã em uma fazenda do município.

O mecânico Cleiton Cleber contou que foi surpreendido pelo Celta e a colisão foi inevitável. “Já estávamos entrando na cidade, quando fomos surpreendidos pelo veículo que saiu de repente de trás de uma carreta. A colisão foi inevitável. Graças a Deus que o motorista do Celta está bem”, disse o motorista da S10.