domingo, 7 de abril de 2013

Acusado de forçar sexo oral com menor é preso em Teixeira de Freitas

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prenderam neste domingo (7), Rafael da Silva Almeida, 29 anos, que até meses atrás residia no Sítio Primavera, região do distrito de Juerana, no município de Caravelas. Recentemente o indivíduo conheceu uma moradora de Teixeira de Freitas, com quem iniciou um relacionamento amoroso. Poucos dias depois o acusado já estava morando na casa da sua nova companheira, de quem teria toda a confiança, já que a mulher tem uma filha menor de 9 anos de idade. O que a mulher não sabia era que o homem bebia muito e segundo depoimento dela própria à polícia, fazia uso de drogas, principalmente o crack.

E neste domingo (7) policiais militares da CETO foram acionados por populares através do telefone 190 dando conta que Rafael estava escondido em um determinado bairro da cidade, que por obediência ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não pode ser noticiado, e correndo o risco de ser linchado pela revolta da população. Chegando ao local os militares foram informados sobre os motivos da revolta popular.
É que Rafael da Silva Almeida, 29 anos, conforme a mãe da menor, teria chegado bêbado em casa e forçado a criança a praticar sexo oral com ele, tendo inclusive no dia anterior, queimado uma das orelhas da menina pelo mesmo motivo.
Após a prisão o acusado foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permanece preso. A menor confessou à polícia a tentativa dos abusos. O Conselho Tutelar acompanha o caso.