domingo, 7 de abril de 2013

Ao cumprir mandato policia prende homem em posse de armas e munições

Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), cumpriram na manhã deste sábado (6) um mandado de prisão e outro de busca e apreensão de armas e munições. Os mandados foram expedidos pelo juiz Humberto José Marçal, da Vara Crime da Comarca de Itamaraju.



O homem preso trata-se de Marleis Marinho Santos, 25 anos, morador da Rua Jose Gomes de Almeida, nº 309, bairro Várzea Alegre, região sul de Itamaraju, que foi preso por militares em sua residência suspeito de envolvimento na prática de tráfico de entorpecentes.


Com o acusado foram apreendidos R$ 664 em espécie, um cheque especial do Bradesco no valor R$ 1.150.00, duas armas brancas, três aparelhos celulares, dois relógios, dois revólveres calibre 38 das marcas Rossi e Taurus, um revólver calibre 22 marca Deleman, com capacidade para 12 munições, farta munição dos calibre 32 e 38 e uma moto Honda CG 125 Fan, ano 2012, licenciada em Itamaraju.


Após a prisão e apreensão os militares conduziram Marleis  Marinho Santos, 25 anos, à Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, juntamente com as armas, munições e valores supostamente provenientes do tráfico de drogas. Marleis que já tem registro na unidade prisional com base no artigo 157 do Código Penal (roubo) encontra preso à disposição da justiça.