quinta-feira, 25 de abril de 2013

Olha a faca...





Aslan Conceição de Jesus, conhecido pelo vulgo de Nego Lan, residente na cidade de Porto Seguro, foi preso por policiais militares, após  assaltar a loja Havaianas Point no Centro de Ilhéus. 
Com uma faca em punhalada, Nego Lan. anunciava o assalto e estava disposto a matar, caso sua exigência não fosse atendida com urgência.
Após assaltar a Havaianas Point, o indivíduo saiu correndo pelas ruas de Ilhéus, porém se deparou com um policial militar lotado no PETO 68, que estava de folga e aguardando um colega nas proximidades da Prefeitura Municipal de Ilhéus, anunciou que era policia e que o mesmo estava preso. Nego Lan, jogou a faca do tipo peixeira ao chão e se rendeu.


















O policial militar, solicitou apoio dos colegas da PM, que o conduziu para o Complexo Policial de Ilhéus, onde o mesmo foi autuado em flagrante.
Em menos de 15 dias, Aslan Conceição, assaltou cerca de 20 casas comerciais no Centro de Ilhéus, sempre utilizando uma faca tipo peixeira e levando todo o dinherio da renda do dia.Algumas das vitimas de Nego Lan, foram: Farmácia Lider, loja de confecções intimas, entre outras.
Na Delegacia de Polícia, Nego Lan, confessou que, se a vitima não entregasse o dinheiro ele metia a faca, pois não estava alí para brincadeira.