quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bandido é preso com trator roubado em Riachão das Neves



Uma guarnição da policia militar comandada pelo capitão Carlos Alves, prendeu na cidade de Barra- BA, um dos integrantes de uma quadrilha responsável por assaltos em duas fazendas na região do Distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves.
Com o acusado Robélio Nunes de Santana, os policiais apreenderam um trator Massey Fergusson e uma carretinha, roubados da fazenda “Pomba”, em 17/03/2013 e um caminhão Wolkswagen/Delivery usado para transportar os veículos.
Na região de Mansidão, dois irmãos de Robélio, que provavelmente integram o mesmo bando, foram presos por porte ilegal de arma de fogo.
A ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Barreiras, pelo dono da propriedade, no dia seguinte ao roubo. Segundo ele, seis homens armados invadiram a área e fizeram refém o funcionário Selmiton dos Santos Cardoso, o qual foi amarrado dentro de casa. Para evitar que ele fugisse ou esboçasse qualquer tipo de reação, dois deles ficaram dentro da residência até as 05h 00 da manhã do dia 18/03.

Os assaltantes também, com muita calma, roubaram da casa de Raimundo: várias ferramentas agrícolas, um aparelho celular, um relógio, nove rolos de arame e uma máquina fotográfica. Moradores do distrito de Cariparé, que fica a oito quilômetros do local do roubo, viram integrantes do bando passando com o trator e os acessórios roubados por dentro da comunidade sobre o caminhão.
A polícia suspeita que o mesmo bando tenha roubado na madrugada do dia 26/02/13, um caminhão F-4000, ano/modelo: 1987, placa JGE-6998, de R. das Neves-BA. cor faixa marrom com bege geral. Os proprietários pedem a quem souber de alguma informação, entrar em contato pelos fones: 77 9991-4092 OU 77 3624-2017.