domingo, 21 de abril de 2013

Bandidos armados se passam por policiais e invadem casa em Vila Velha-ES


Reprodução TV Vitória

Uma família viveu momentos de pânico depois que homens armados invadiram a residência se passando por policiais, na manhã deste domingo (21), no bairro Guaranhuns, em Vila Velha.
O adolescente de 16 anos, que por pouco não foi assassinado, ficou com as costas machucadas após a fuga. O pai contou que ele é usuário de drogas. “Cheguei do trabalho pela manhã e vi os homens entrando encapuzados. É triste. Meu filho poderia ter morrido”, explicou.
Policiais foram acionados e encontraram um revólver calibre 38 e munição dentro da residência. A arma seria do jovem, que foi apreendido. Segundo a polícia, poucas horas antes, na mesma rua, Alisson Santos de Oliveira, de 18 anos, conhecido como Caverinha, foi assassinado com três tiros.
Segundo a polícia, bandidos em um carro branco estariam aterrorizando os moradores.
Várias viaturas percorreram o bairro em busca dos suspeitos. Um rapaz de 21 anos disse que os bandidos também foram atrás dele logo após o crime. “Conheço o adolescente e o Alisson. Eu estou marcado para morrer. Espero que essa reportagem me ajude. Já tive envolvimento com o crime, mas saí dessa”, alegou ele, que prefere não ser identificado.
Para o pai do adolescente apreendido, o sentimento é de medo. Sem saber ainda qual vai ser a decisão da justiça, ele faz um desabafo surpreendente. “Por questão de segurança, talvez seja melhor mesmo que ele fique apreendido”, revelou.