sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bandidos explodem Banco do Brasil de Canápolis no oeste da Bahia



A agência do Banco do Brasil de Canápolis, município localizado no Oeste da Bahia, distante 841 KM de Salvador foi assaltada na madrugada de hoje, 19. Segundo informações de populares que viram a ação dos bandidos, a primeira explosão aconteceu por volta das 2h e a segunda, cinco minutos depois. Relatos indicam que quatro assaltantes estavam numa caminhonete S10 e outros quatros num veículo pequeno, dando cobertura ao assalto.
A explosão foi tão forte que o teto da agência acabou desabando. Os dois caixas eletrônicos teriam sido destruídos. Ninguém ficou ferido e nem foram feitos reféns.
Esta é terceira vez que a agência do Banco do Brasil de Canápolis foi assaltada em pouco mais de um ano. No dia 16 de março de 2012 dez elementos, oito homens e duas mulheres, atiraram contra as portas de vidro da agência e anunciaram o assalto. A última ação dos bandidos ocorreu no dia 09 de agosto, também em 2012, quando um grupo chegou até a agência numa S 10, cor preta, permanecendo na cidade por cerca de 30 minutos. Fortemente armados e encapuzados, os assaltantes efetuaram diversos disparos, vários deles em direção as portas de entrada da agência bancária.