sábado, 20 de abril de 2013

CAEMA apreende arma e prende foragido da justiça em Posto da Mata


Nesta sexta-feira (19/04), por volta do meio dia, policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), comandados pelo tenente coronel Ubiraci Barbosa, realizavam rondas e abordagens no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, quando receberam uma informação dando conta que um homem identificado como Nivaldo de Jesus Silva, que não teve a idade revelada, andava armado em plena via pública.

Assim que chegaram ao local os policiais perceberam atitudes suspeitas de um homem e uma mulher que se encontravam no local, e ao abordá-los, notaram que os mesmos estavam nervosos e dando informações contraditórias. Realizando uma consulta no INFOSEG, ficou contatado que João Batista Costa Lima possuía mandados de prisão em aberto, enquanto Daniele Thomazi de Almeida não portava nenhum documento de identificação em mãos.
Prosseguindo com as abordagens no interior da residência na qual estavam os dois suspeitos, foi encontrada dentro de um guarda-roupas um revólver calibre 38, marca COLT, nº de série 187274, que seria de Nivaldo, esse que não foi encontrado. Já em relação a João Batista Costa Lima e Daniele Thomazi de Almeida, os mesmos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa, juntamente com a arma encontrada, para averiguação. Devido aos mandados de prisão em seu desfavor João Batista permanecerá preso, enquanto Daniele, após apresentar documentação deve ser liberada.