quarta-feira, 3 de abril de 2013

Carreteiro fica ferido ao ser atingido por um objeto de ferro na BR-101




O motorista de uma carreta que seguia viagem pela BR-101 em sentido a cidade de Itabela ficou ferido ao ser atingido por um objeto de ferro no perímetro urbano de Itamaraju.
De acordo com informações o motorista de uma carreta baú, modelo Volvo, de cor branca, placa policial DVS-3646, licenciada em Pará de Minas, estado de Minas Gerais, trafegava pela BR-101 entre os bairros Cristo Redentor e Novo Prado, quando foi surpreendido por um objeto de ferro arremessado por uma pessoa não identificada que se encontrava em cima do barranco.
O carreteiro identificado por José Carlos Macedo (42 anos) levou um baita susto e por pouco não provocou um grave acidente. Machucado, com ferimentos nas costas o mesmo ainda se dirigiu até a Delegacia de Policia Civil onde informou sobre o caso as autoridades policiais.

José Carlos recebeu atendimento médico e um boletim de ocorrência foi registrado e o mesmo seguiu viajem para a cidade destino com parte da carga quebrada. As autoridades policiais ainda alerta sobre o número de casos que tem chegado a Delegacia de policia, onde na maioria das vezes isso ocorre para saquear as cargas