sábado, 13 de abril de 2013

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio a facada

Duas tentativas de homicídio foram registradas na Delegacia de Polícia, na noite desta sexta-feira, 12 de abril. O primeiro homicídio tentado foi no Bairro Liberdade, na Rua Canadá, por volta das 21h30. A vítima trata-se de Joilson Oliveira Silva, vulgo “Jojó”, 27 anos, morador da referida Rua, nº 139. Jojó é um velho conhecido da polícia, com uma extensa ficha criminal por roubo e furto em Teixeira de Freitas e em outras cidades. 
  xjooli1.jpg.pagespeed.ic.rZq76TQmMm
 
Jojó foi atingindo com vários golpes de faca, atingido o ombro, o queixo e as costas. A pessoa que tentou contra a vida da vítima, ainda desferiu vários golpes na cabeça, mas a faca não penetrou, atingindo apenas o couro cabeludo e deixando diversos cortes e hematomas. Segundo o boletim médico, o estado de saúde de Jojó ainda requer cuidados. Jojó também já sofreu outras tentativas, tanto por faca como por tiros, no mesmo bairro, o qual foi socorrido pelo SAMU com escolta policial.
 
 xjooli2.jpg.pagespeed.ic.S9qxBu6aiR
A segunda vítima da noite foi o adolescente Dhionata Rodrigues, 16 anos de idade, morador do Bairro Redenção. A tentativa aconteceu na Rua Jardim Botânico, por volta das 21h45 e a  vítima foi atinginda com um único golpe violento de faca nas costas. Dhionata foi socorrido por populares ao HMTF, perdendo muito sangue e seu  estado de saúde é grave.
xjooli3.jpg.pagespeed.ic.FhhldByB-T
Segundo informações de um familiar, o jovem já vinha sendo ameaçado e já tem passagem na polícia.