terça-feira, 16 de abril de 2013

Homem suspeito de matar pelo menos 12 pessoas é preso em esconderijo na Serra






Reprodução TV Vitória


Um dos criminosos mais procurados pela polícia foi preso no município da Serra na segunda-feira (15) e apresentado pela polícia na manhã desta terça-feira (16). Jorge Luis Camargo Junior, o “Juninho Playboy” é suspeito de matar pelo menos 12 pessoas, entre elas, dois policiais.
“Ele é um indivíduo considerado de extrema periculosidade, responsável por muitos homicídios, tem vária acusações e mais de dez mandados de prisão em aberto”, disse o delegado Rodolfo Laterza.
Juninho Playboy estava escondido em uma kitinet no Balneário de Carapebus, na Serra. De acordo com a polícia, ele não reagiu à prisão e estava acompanhado da mulher e de uma filha de um ano de idade.
Com o rapaz foram apreendidos mais de R$ 2,9 mil em dinheiro, uma pistola calibre 45, três buchas de maconha e uma carteira de identidade falsa. Segundo o delegado, o criminoso já fugiu da prisão por duas vezes. “Iremos recomendar, logicamente, respeitando as demais autoridades administrativas, o seu encaminhamento para um presídio de segurança máxima. Se possível, até mesmo federal”, comentou o delegado.