quarta-feira, 17 de abril de 2013

Jovem bancário morre após sofrer acidente de skate em Prado

João Luiz, 25, sofreu morte cerebral após quatro dias internado na UTI do Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas. O jovem era primo da prefeita de Prado Mayra Brito

Por Márcio Hack
O bancário João Luiz de Almeida Pires, 25 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (17/4), após ter sofrido um acidente no último domingo (14/4), em Prado, ao tentar descer uma ladeira a bordo de um skate elétrico que possuía.
João – que é primo da prefeita de Prado, Mayra Brito, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas – onde ficou por 4 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde acabou não resistindo, principalmente pelo forte impacto que sofrera na região da cabeça e teve morte cerebral declarada.
João trabalhou uma temporada no Bradesco de Teixeira de Freitas e, recentemente, tinha sido transferido para a agência do mesmo bando em Prado. Morava na Avenida Itamaraju, próximo à Peixaria do Polaco, com a avó e outros primos.
O enterro do bancário será em Teixeira de Freitas. O local do velório e o horário do sepultamento serão divulgados nas próximas horas.