quarta-feira, 10 de abril de 2013

Motociclista morre atropelado na BR-101


O atropelamento aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (10), no Km 800,5 da BR 101, em território do município de Itamaraju e a vítima fatal foi o motociclista Marcelo Veloso Santos, 32 anos, que estava pilotando uma moto Honda CG FAN, cor preta, placa policial JRO-1388, licenciada em Itabuna e veio a colidir na lateral do caminhão Mercedes Benz, 2425, cor vermelha, placa NZT-5099, licenciado de Itabela.

O caminhão estava carregado de eucalipto e com o impacto o motociclista foi arremessado a cerca de 15 metros de distância. O motorista do caminhão, Vanderlei Teixeira Cerqueira, 50 anos, ao perceber que o motociclista estava morto fugiu sem deixar pistas,

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e bombeiros civis estiveram no local, mas a vítima não apresenta sinais vitais. O agente Sobral, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego.


O policial civil Mazuk Ribeiro e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). É aguardada a presença de familiares para que o corpo seja necropsiado e liberado para velório e sepulto. O motorista do caminhão deve se apresenta à polícia nos próximos dias, quando deve explicar os motivos que o levaram a fugir.