quarta-feira, 17 de abril de 2013

Músico que esfaqueou ex-mulher na frente da filha menor continua foragido


O homicídio tentado aconteceu no início da noite desta terça-feira (16) na rua Inconfidência, bairro Monte Castelo, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi Andressa Fonseca Teixeira, 21 anos.

Segundo relatos de familiares a jovem teria ido à casa do ex-companheiro Wesley José dos Santos, 32 anos, cantor de um grupo de pagode da cidade, com o objetivo de pegar suas roupas e demais pertences pessoas. Andressa teria separado de Wesley desde o último sábado (14).
Para ir ao imóvel, temendo alguma ação violenta do ex-marido, que seria um homem descontrolado, a mulher chamou a mãe, uma amiga e ainda levou consigo a filha menor. Quando chegaram ao endereço o acusado disse que queria ficar sozinho com a ex-companheira e mesmo a autorização sendo negada pela mãe de Andressa, ele se apossou de uma faca do tipo peixeira que já teria escondido previamente e começou a golpear a jovem. O ataque aconteceu na frente de todos,inclusive da filha menor do casal. Após aplicar os golpes o acusado fugiu.
Segundo informações levantadas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Andressa Fonseca Teixeira, 21 anos, foi atingida por três facadas, sendo duas nas costas. A jovem foi socorrida por uma equipe do SAMU e levadas às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). As últimas informações dão conta que a vítima teve que ser submetida a um procedimento cirúrgico. Não existem outras informações sobre seu estado de saúde.
Na manhã desta quarta-feira (17) a Polícia Civil ainda não tinha localizado o acusado. Segundo o delegado Marco Antônio Neves, que comanda as investigações em torno do caso, o músico Wesley José dos Santos, 32 anos, é reincidente, pois já teria sido denunciado por Andressa à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), por agressão e ameaças. Isso reforça a hipótese que a partir do momento que for localizado pela polícia, deve ser preso.