sábado, 27 de abril de 2013

Pastor Waguinho pode ser preso por não pagamento de pensão alimentícia à filha




Ex-pagodeiro da banda ‘Os Morenos’ e atual pastor Waguinho pode ser preso a qualquer momento. O motivo seria o não pagamento de pensão alimentícia à filha Stephanie, que teve com a modelo Solange Gomes. A decisão é da juíza Daniela Brandão Ferreira, da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro, que condenou o cantor a prisão caso ele não pague os valores devidos desde abril do ano passado, quando o processo por fixação de alimentos foi reaberto.“Ele só paga a escola da menina, mas deveria contribuir para o sustento da filha com um valor maior. Isso está sendo requerido na Justiça e, se não for pago, ele será preso imediatamente a partir da publicação do juiz. Todo o resto é bancado pela Solange”, explicou ao site EGO, a advogada da modelo, Rosana Aparecida de Oliveira Miranda Nogueira.
.
Segundo a advogada, Solange também requer valores de 2006 até este ano, prazo aceito pela Justiça para esse tipo de contestação. Somados os juros, o valor da dívida de Waguinho pode chegar a R$ 500 mil
Em 2004, Waguinho foi preso pelo mesmo motivo, e conseguiu ser solto cindo dias depois, quando pagou R$ 15 mil para a filha. Em setembro de 2012, Waguinho entrou com um pedido de habeas corpus para evitar a nova prisão, o que foi negado pela Justiça.