terça-feira, 9 de abril de 2013

PM e PRF prendem traficante com quase 1 quilo de maconha em Itamaraju


A prisão aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (8), no bairro Canaã, região norte da cidade, proximidades do Posto Flecha, quando um homem estava em atitude suspeita e foi abordado por policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), com apoio do agente Sales, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com o suspeito foi encontrado um tablete com cerca de 900 gramas de maconha prensada e a quantia de R$ 167 em espécie.

O traficante preso é Leonardo da Silva Matias, vulgo Leo, 26 anos, natural de Carlos Chagas-MG., que foi conduzido e apresentado da Delegacia da Polícia Civil, juntamente com um veículo Corsa, cor branca, placa policial MTO–9810, licenciado de Serra, cidade da região metropolitana de Vitória-ES.

Na DEPOL de Itamaraju Leonardo relatou que estava em Teixeira de Freitas e seguiria para Itabela. Existe uma suspeita que o traficante estivesse abastecendo da “bocas de fumo” das cidades da região, uma vez que na embalagem da maconha apreendida tinha um nome de uma pessoa, que está sendo mantido em segredo pelo Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Itamaraju para não atrapalhar as futuras investigações.


O traficante Leonardo da Silva Matias, 26 anos, após ser ouvido pela Polícia Civil, foi levado ao presídio da Delegacia de Itamaraju, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.