segunda-feira, 22 de abril de 2013

Polícia Militar detém dupla acusada de furto em Itamaraju

A central da Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM) foi informada que uma residência teria sido invadida por dois elementos de identidade ignorada na noite do domingo (21) e na madrugada desta segunda-feira, dia 22, policiais militares em rondas de rotina avistaram dois elementos em atitude suspeita na Praça Castelo Branco, região central da cidade. Após uma abordagem foi encontrado com Alexandre Santos Silva, 26 anos, morador da Avenida Getúlio Vargas, bairro Fátima, um notebook CCE, cor preta.
Detido em flagrante o mesmo relatou que estava vendendo o computador a mando de Gernandes Anjos Dantas, 32 anos, morador da Rua Borba Gato, nº 127, também no centro, esse que teria sido o autor do furto. Após localizar Gernandes os policiais conduziram a dupla à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. Minutos após os dois confessaram que teriam mesmo furtado o notebook na residência de Irismar Santana da Silva, conselheiro tutelar, que compareceu na Depol na manhã desta segunda-feira (21) para retirar seu computador portátil, sua ferramenta de trabalho.

O Conselheiro Tutelar relatou que no momento do furto estava na Igreja. Alexandre Santos Silva, 26 anos e Gernandes Anjos Dantas, 32 anos, encontram-se detidos na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju.