terça-feira, 2 de abril de 2013

Polícia prende homem em posse de carro furtado no ES

Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, prenderam no final da tarde desta segunda-feira (01/04), Valdeir Souza Rocha, 37 anos, flagrado conduzindo um veículo Volkswagen Saveiro, cor cinza, placa MOX-1703, licenciado de Pedro Canário-ES.

Os policiais realizam um serviço investigativo na cidade e desconfiaram do condutor, que ao avistar a viatura ficou visivelmente nervoso. Foi feita a abordagem e ao ser realizada uma consulta através do sistema INFOSEG ficou constatado que o veículo possuía restrição de furto na própria cidade do norte capixaba. O carro está em nome de Antonio Sérgio Brunelli, possivelmente a vítima do furto.
Questionado pelos policiais civis sobre a procedência do veículo, Valdeir contou que tinha comprado o mesmo em mãos de um desconhecido pelo valor de R$ 8,8 mil. Logo depois o acusado admitiu já ter cumprido pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) por roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro. Valdeir Souza Rocha, 37 anos, continuará preso e a polícia quer saber se ele realmente comprou o veículo ou praticou o furto.