sexta-feira, 19 de abril de 2013

Processo seletivo para motorista do SAMU no município de Barra no oeste



A Prefeitura Municipal da Barra informa aos interessados em concorrer a uma vaga para o cargo de motorista, que nos dias 2 e 3 de maio estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, sem caráter de concurso. São dez (10) vagas para motorista socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ligadas diretamente à Secretaria Municipal de Saúde.


A contratação dos aprovados será por tempo determinado: até (02) dois anos, prorrogável de acordo com as necessidades da Administração Pública. O salário é de R$ 727,14 (setecentos e vinte e sete reais e quatorze centavos), e a carga horária semanal é de 40h.

Quem quiser se inscrever deve comparecer a Avenida 2 de Julho na sede da Prefeitura Municipal nos dias 2 e 3 de maio, das 7h30min às 13h, portando a seguinte documentação: cópia do título, do documento oficial de identificação, e do CPF; além disso, deve levar o documento de comprovação de conclusão do ensino médio e a carteira nacional de habilitação tipo "D". A inscrição é gratuita.

As provas objetivas, com caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas dia 26 de maio, às 9h, na Escola Sylvia Araújo. Nesse dia os candidatos serão submetidos a 60 questões: 20 de português, 20 de matemática e 20 de conhecimentos específicos. Os aprovados nessa primeira etapa ainda serão submetidos a uma prova de conhecimento prático com a presença de representantes devidamente qualificados da Auto Escola e do DETRAN.