quarta-feira, 17 de abril de 2013

Trabalhador morre e três ficam feridos após desabamento em MG.


Um trabalhador morreu e três ficaram feridos na obra de uma casa. (Foto: Polícia Militar)


Um trabalhador morreu e três ficaram feridos após o desabamento de um muro no Bairro Colina Santa Bárbara em pouso Alegre (MG), na manhã desta quarta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens ficaram soterrados após o muro de uma casa que fica ao lado da obra desabar. Outro trabalhador, que também estava no local mas não chegou a ficar soterrado, teve ferimentos leves.
Edson Carlos da Silva, de 50 anos, ficou totalmente soterrado e foi a última vítima a ser socorrida. Segundo os bombeiros, o pé da vítima ficou preso em uma viga de concreto, o que dificultou o resgate. Ele morreu a caminho do hospital. O resgate dos trabalhadores levou cerca de uma hora.

Corpo de Bombeiros e voluntários ajudam a resgatar as vítimas. (Foto: Polícia Militar)
Os três feridos foram encaminhados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Eles foram atendidos no pronto-socorro do hospital.
De acordo com a Defesa Civil, a obra onde ocorreu o acidente foi interditada. Duas casas que ficam nos fundos da obra também foram interditadas por risco de desabamento, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com os militares, a obra estaria regular
.