domingo, 7 de abril de 2013

Traficantes e assaltante presos em Ilhéus



Nilton Silva dos Santos, foi preso pela guarnição do PETO 68 fato ocorrido no Alto da Tapera,no Bar do Stalone, em Ilhéus. Com o traficante, os policiais militares encontraram um revólver Taurus, calibre 38 com seis cartuchos intactos, prontos pra serem usados. O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Norberto Teixeira.


Edcarlos Ferreira Soares foi preso por policiais sob o comando do sargento Ubiraci. Edcarlos possuía mandado de prisão em aberto, acusado de tráfico de drogas, sendo ainda suspeito de ser mandante de vários assassinatos ocorridos em Ilhéus. O mandado de prisão está assinado pelo juiz Antonio Alberto Façal Júnior, titular da Vara criminal da Comarca de Ilhéus.


Jordane da Silva Pereira, 22 anos, foi preso após assaltar um ônibus da empresa São Miguel, que fazia a linha Ilhéus-Olivença. Com o referido assaltante, a polícia encontrou o dinheiro tomado no assalto. Na delegacia de polícia, Jordane Pereira contou que mora no Areial Guanabara, que fica no Km 11 vizinho ao Loteamento parque dos Orixás. Jordane, que é natural de Ibicuí, é responsável por vários arrombamentos ocorridos em casas de veraneio naquele local.