quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vítima de Sequestro em Serra no Espirito Santo e seu veículo são apresentado por agentes da Polícia Rodoviária Federal à delegacia de Teixeira de Freitas



Agentes da Polícia Rodoviária Federal compareceram na Delegacia de Policia, por volta das 23h00, desta segunda-feira, 22 de setembro, acompanhando uma vítima de Sequestro da Cidade de Serra no Espirito Santo. Segundo a vítima, o vendedor Wesley da Silveira Andrade, 28 anos de idade, ele foi abordado por dois bandidos, por volta das 16h30, em um semáforo de acesso à cidade da Grande Vitória – ES. Os dois homens estavam armados com pistolas, renderam a vítima e entraram no veículo, obrigando-o a dirigir-se sentido a Bahia.
O motorista que não reagiu em momento algum, passou a dirigir, e saindo do município da Serra, andou por volta de 30 km, foi quando os bandidos o mandaram parar e descer do veículo. A vítima obedeceu sem fazer nenhum questionamento, foi conduzido até o fundo do veiculo, quando recebeu alguns chutes no corpo e no rosto, ficando com alguns arranhões e luxações. Logo depois ele foi colocado no porta-malas do veículo, onde ficou até o local onde foi deixado o veiculo, aproximadamente a 4 horas de viagem, nas margens da BR 101, na altura do Km 892, próximo ao Distrito de Rancho Alegre, Município de Caravelas – BA.
A vítima ao perceber a saída dos bandidos do veículo, deu vários chutes no banco traseiro até conseguir sair de dentro do porta-malas e percebeu que os indivíduos já tinham sumido. Provavelmente já tinha alguém à espera dos bandidos, que levaram apenas o valor de R$ 120,00 da vítima, deixando a chave na ignição do veículo. A vítima retornou até o Distrito de Rancho Alegre, e perguntou alguns populares onde seria aquele local, e onde ficava a polícia mais próxima dali, ele se dirigiu até o Posto Policial da PRF.
No Posto da PRF foi feito um boletim de ocorrência e logo após, os policiais acompanharam a vítima até a Delegacia de Policia Civil, onde foi registrado outro boletim, o qual será aberto um inquérito policial para que o Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN investigue o caso. A vítima relatou ao Delegado Plantonista, Dr. Júlio Telles, que um dos elementos é branco, tendo aproximadamente 1.75m, e que o mesmo tem uma tatuagem no pescoço. Já o outro é moreno claro e baixo, com a estatura aproximada de 1.60m e que os dois estariam armados com uma pistola cada um e duas bolsas de viagens, de tamanho médio