quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vocalista da Banda Love Beat sofre acidente na BR 101

O acidente aconteceu na manhã desta última quarta-feira ((3) por volta das 10h, no KM 925 da BR 101, entre o Posto Abrolhos, em Mucuri e a Casa Salvador, que fica em território de Nova Viçosa, quando o vocalista da Banda Love Beat, Ed Lemos, 36 anos, estava conduzindo um veiculo Siena, cor prata, placa policial DNT-4695, licenciado em Teixeira de Freitas, e ao passar em um ponto de alagamento desviou de uma carreta, perdeu o controle e rodou na via.


Com o impacto o motor do veículo foi arremessado a quase vinte metros do local. Segundo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Eraldo e Wellington chovia muito no momento do acidente, a pista estava escorregadia e havia muitos pontos de alagamento entre os trechos de Teixeira de Freitas até a divisa com o estado do Espírito Santo.


Ed Lemos relatou que após sair do carro, desmaiou e foi amparado por um motorista de uma carreta da Copercarga Transportadora de Eucalipto e membros de um Centro de Recuperação, nas proximidades ao local do acidente. Disse ainda que ficou por quase uma hora esperando atendimento do SAMU 192 no acostamento da BR-101, mas a unidade não compareceu. Mais tarde ele foi conduzido por funcionários da Copercarga ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), com hematomas e escoriações.