quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dupla é presa acusada de homicídios em Porto Seguro

Sinval e Eduardo são acusados de envolvimento em dois homicídios em Porto Seguro
Duas pessoas acusadas de assassinato foram presas na sexta-feira (04), em Porto Seguro, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca de Porto Seguro. Eduardo Martins Rocha, 20 anos, o Playboy, e Sinval Manoel de Jesus Júnior, 19, mais conhecimento como Pica-Pau, já estavam sendo monitorados por agentes do Setor de Investigação da 1ª Delegacia Territorial. 
Segundo informou o delegado Moisés Damasceno ao site Radar64, eles espancaram – em 29 de julho, no bairro Paraguai, Jhonatas da Conceição Mota, de 24 anos. A vítima morreu três dias depois no Hospital Luís Eduardo Magalhães. 
A motivação do crime, conforme apontou o inquérito, foi fútil, pois os bandidos acreditavam que a vitima teria furtado um botijão de gás na comunidade. “Sinval e Eduardo fazem parte de uma facção criminosa de Porto Seguro. Costumavam traficar drogas nos bairros Belo Campo e Paraguai, sendo que Eduardo havia assumido o ‘comando’ daquela área. O crime também pode ter relação com a disputa pelo tráfico”, revelou o delegado Moisés Damasceno. //Radar 64